LIMPEX

Desafio

Entender a persona do público-alvo. Detectá-la e criar um vínculo com ela. Estabelecer o relacionamento, gerar confiança, proximidade, gosto e identificação do consumidor com a marca.

Estratégia

Pesquisamos e estudamos a fundo o comportamento e o perfil dos consumidores do segmento. Identificamos a necessidade da transformação do conteúdo produzido, para que houvesse mais engajamento desse público com a marca. Era preciso aproximar-se cada vez mais dele, estabelecer conversas. Só assim seria possível entender as reais necessidades dos clientes.

Criação

Estabelecemos uma relação de proximidade com as mulheres. Independentemente do perfil: dona de casa ou se passa o dia fora.

Para criar vínculo com o público, decidimos utilizar linguagem simples e em primeira pessoa. A partir disso, surgiu a Família Limpex, composta pela mãe, pai e filho. A mãe, por sua vez, tornou-se a porta-voz.

Características marcantes: leveza, humor, sinceridade e espontaneidade. Além da presença de gírias.