Campanha Integrada

MINGONE

Ao completar 80 anos de mercado, a Mingone Cerâmica Artesanal decidiu entrar para o segmento de pisos e revestimentos rústicos, sem perder a tradição da marca em oferecer produtos de qualidade. Para comunicar a decisão ao público-alvo foi preciso realizar uma nova estratégia.

Primeiro, a Teixos desenvolveu o novo site, com layout moderno e dinâmico, além de uma linguagem simples e fluente para conquistar o público-alvo. O produto e suas vantagens foram apresentados de maneira atraente. Em seguida, a agência elaborou o planejamento de uma campanha digital para melhorar o posicionamento da empresa nos mecanismos de busca. Revistas do segmento também foram utilizadas para divulgar as novas linhas Aroeira e Raízes, em campanhas offline.

  • Maior taxa de conversão de acessos em vendas devido ao novo posicionamento em sites de busca.
  • Relação de proximidade e conquista da confiança dos consumidores.
  • Mais de 164 mil pessoas alcançadas, 2.500 novos fãs e ampliação no número de representantes no Brasil em apenas dois meses.