PASTEUR

Imagine o seguinte: pais levam seus filhos para vacinação e, chegando lá, tudo ocorre em instantes e sem estresse. A criança é imunizada sem aquela tensão costumeira. Esta situação virou real com a ajuda de óculos de realidade virtual.

É exatamente o que mostra a campanha assinada pela Teixos para o Pasteur. Enquanto a criança é inserida em um universo lúdico e cheio de aventuras, a enfermeira prepara a vacina.

Os pequenos aventureiros são apresentados a um amiguinho que lhe dá uma missão: salvar o reino. O personagem interage com os pacientes e quando a criança vê os “poderes” dos cristais azul e vermelho sendo aplicados em seu braço, na verdade, é o exato momento no qual a enfermeira aplica a vacina.

A produção e direção do filme ficaram por conta da Big Mídia. A estreia será nos cinemas, a partir do dia 26 de junho, com os filmes: “Os Incríveis 2”, “Hotel Transilvânia” 3 e “Homem-Formiga e a Vespa”. A campanha conta também com uma minuciosa estratégia de performance nas mídias digitais e TV indoor.