Branding

UM BRINDE VINHOS

Em 2013, a Um Brinde Vinhos chegou à Teixos com muitos desafios e um objetivo. A principal meta era desenvolver a nova logo e o e-commerce em plataforma avançada com uma identidade visual sofisticada, além de divulgar a novidade oferecida pela empresa no segmento de vinhos, massas e azeites.

Layout do site e setup da plataforma Magento, utilizando técnicas SEO para facilitar a procura dos vinhos em pesquisas (Google, Yahoo e Bing). Filtros personalizados de produtos, menus dinâmicos e navegação modular e responsiva incluem parte do projeto. Em seguida, a agência elaborou o plano de comunicação digital, que contou com estratégia para promover posts no Facebook ADS e campanha de cada produto no Adwords, com a missão de segmentar os interesses e aumentar o engajamento.

Superação das expectativas do cliente e conquista de grande público (online e offline). Mais de 5.000 e-mails enviados semanalmente em campanhas de e-mail marketing. Em 3 meses: 2.800 novos fãs no Facebook e mais de 240 mil pessoas alcançadas.