Desafio
Consolidada no cenário mundial, a AAF é referência em produtos de filtragem de ar. O desafio da Teixos, neste caso, era gerar esse reconhecimento no Brasil. Apesar do referencial internacional, aqui, o cenário era diferente.
Em um trabalho conjunto com os tomadores de decisão da AAF, um dos principais objetivos da Teixos era entregar oportunidade de
negócios para a equipe comercial da empresa, além de criar conteúdos educativos com propósito de fortalecer a imagem da AAF Flanders no Brasil.
Quando o trabalho começou, com o objetivo do crescimento no cenário nacional, não havia lista de e-mails e um website adequado. A agência, então, precisava trabalhar de forma extremamente singular, já que, em muitos fatores, o trabalho precisava ser realizado do zero.
Solução
Solução Identificou-se claramente a necessidade de aumentar a presença online. Foi desenvolvido um website otimizado, com estratégias de SEO, produção assertiva de conteúdos e campanhas de vendas.
Foi desenvolvido um plano de mídia especial para Google Ads e Social Ads. Também foi adotada a estratégia de links patrocinados e remarketing. Através dessa produção constante de conteúdos extremamente relevantes para o mercado, como blog, páginas satélites e campanhas publicitárias pontuais.
Todas as estratégias foram traçadas e executadas com o objetivo do fortalecimento da marca no Brasil e geração de oportunidades de negócios para o time de vendas.
Resultados
Após meses de trabalho e de novas estratégias, foram obtidos números relevantes e positivos, que mudaram o cenário do cliente:
de 0 a 25.000 visitas
geradas no website
Mais de 3 mil
leads entregues
200 termos
rankeado no Google
Mais de 40%
tráfego orgânico