AAF International: Aumento de 20% no número de leads

O cliente

A AAF International Brasil atua no mercado de filtros para ar-condicionado industriais. Com uma história de mais de 100 anos e presença em 30 países, a empresa é líder global na fabricação de filtros de alta qualidade, com excelência e inovação.

Nosso desafio

Destacar a importância de utilizar filtros originais AAF em equipamentos da Daikin e aumentar as vendas. A estratégia precisava ser eficaz e de rápida implementação para alcançar seus objetivos.

O que fizemos

Adotamos uma abordagem inovadora, utilizando a inteligência artificial para otimizar a campanha de marketing.

A estratégia incluiu:

  • A inteligência artificial foi usada para identificar os canais ideais para a divulgação, garantindo um alcance eficiente aos clusters.
  • Foi implementada uma estratégia de remarketing direcionada para páginas específicas da Daikin, identificadas pela IA como locais de alto tráfego e relevância. Isso permitiu uma abordagem direcionada aos clientes em potencial.
  • A utilização do Google Ads AI para impulsionar a campanha e gerar leads rapidamente. Isso incluiu a seleção de palavras-chave e otimização dos anúncios.
  • Landing Page Ágil: Desenvolvida em menos de 24 horas para destacar o estudo que comprova a eficiência dos filtros AAF em comparação com os concorrentes.
  • Fluxo de E-mail Inteligente: foi criado por meio de IA para converter os leads gerados em oportunidades de venda.

IA & Curiosidades

Vídeo 100% IA
Criado com a inteligência artificial, em menos de 1h, para ser utilizado em anúncios de remarketing no YouTube.

Resultados

Mais de 
3.900 Visitas
na Landing Page
em 3 meses

Top 3 no SEO: 
Alcançamos as 3 primeiras
posições em 4 palavras-chave
com alto volume de busca em 1 mês.

Uso da IA resultou
em um aumento
de 20% no número
de leads.