Sabe o que nos move?
Você.
Esse é o nosso jeito.
Oferecer um simples serviço, não é o suficiente.
Nossos veículos elétricos vão além do transporte de cargas ou pessoas.
Juntos, vivenciamos experiências inesquecíveis.
Sonhamos e realizamos em direção a uma jornada incrível e sustentável.
Buscamos proporcionar confiança, satisfação e sorrisos.
Desafio
Com a LIG Veículos, era necessário reinventar a marca, educar o mercado, gerar leads e fidelizar os clientes. Para isso, foi preciso um trabalho bem apurado de branding, em conjunto com estratégias de inbound marketing.
Solução
Para fortalecimento de marca e repaginação da identidade visual, a Teixos decidiu revitalizar o cliente. Com o objetivo de consolidá-lo como Marca de veículos elétricos no Brasil, houve mais do que uma mudança de visual.
A nova identidade passou a revelar a postura da empresa: o compromisso com o cliente.
E isso não parou apenas no visual.
As estratégias de Inbound Marketing, com materiais educativos, estratégias de SEO e e-mails promocionais, além de gerarem novos leads qualificados, também atingiram assertivamente os clientes atuais, para fidelizá-los em campanhas de pós-venda.
Ao entrar em contato com a empresa e seus serviços, o sentimento de confiança e credibilidade era passado. Isso só foi conquistado através de todo o posicionamento online da marca.
Resultados
O fortalecimento da marca e posicionamento mais presente online, com materiais relevantes para o cliente e o mercado, geraram resultados extremamente positivos:
Mais de 30 mil visitas
no website
Mais de 180 palavras-chave estratégicas posicionadas
Mais de 900 oportunidades
de negócios geradas.