O desafio com o Pasteur Diagnósticos era de fortalecer ainda mais a marca, com estratégias de captação de oportunidades. Através do posicionamento assertivo online, era preciso gerar um aumento expressivo no tráfego e criar o conhecimento de marca.
Esse posicionamento precisava ser feito de duas formas. Fortalecimento em cidades já atuantes e elaboração de estratégias para conhecimento de marca em novos territórios.
Comunicação
Marketing de Conteúdo
Inbound Marketing
Gestão de Tráfego
SEO
Mídia Paga
Diante do cenário, a agência Teixos projetou estratégias muito bem elaboradas. Foi traçado então um plano de mídia assertivo.
O Pasteur Diagnósticos passou a estar muito presente online, com Remarketing, Social Ads, Google Ads e campanhas publicitárias no YouTube.
Diversos materiais educativos e de conteúdos relevantes foram produzidos.
Além disso, também foi aperfeiçoada a ferramenta de atendimento aos pacientes, com objetivo de facilitar e agilizar os processos.
Houve uma integração do recurso de WhatsApp do RD Station com sistema de inteligência artificial, para aprimorar o atendimento em larga escala.
Aumento de 65% no volume de acessos
Mais de 10 mil leads gerados no B2C
Mais de 1500 oportunidades de negócios B2B
Mais de 5 mil palavras-chave estratégicas posicionadas no Google
Pronto para dar o próximo passo e trabalharmos juntos ?